Plataforma de Agregação de Compras

No âmbito do projeto SAMA- AVE DIGITAL XXI, financiado pelo COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade, a CIM do Ave adquiriu uma plataforma eletrónica de suporte ao processo de agregação das compras realizadas pelos municipais de forma individual e desconexa, em resultado fundamentalmente do baixo valor unitário de cada produto e da possibilidade de serem adquiridos com base num conjunto alargado de procedimentos. Estão incluídos neste universo, a título de exemplo, energia, as telecomunicações, seguros de responsabilidade civil, consumíveis, bens de economato, combustíveis, produtos de limpeza, etc. O que se prossegue é realizar, de forma estruturada e desmaterializada, a agregação de todas compras, do tipo descrito, para realizar consulta ao mercado, também de forma desmaterializada, com uma escala que sustente a obtenção de preços mais competitivos, realizando, por esta via economias processuais e financeiras.

A plataforma pode ser acedida através do seguinte endereço.

Regulamento Orgânico e de Funcionamento da Central de Compras da CIM do Ave Comunidade Intermunicipal do Ave

Fundo Br Logos Cor

Sunday the 17th.