AVISO PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS NO ÂMBITO DO SI2E - AVISO N.º NORTE-M7-2017-33

Criado em quarta, 30 agosto 2017, 16:55

SI2E

Encontra-se publicado o Aviso para a Apresentação de Candidaturas no âmbito do SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego para o território da NUT III Ave.

O presente Aviso destina-se a projetos de criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos e para a expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos. As operações podem ser financiadas por via de duas componentes, beneficiando de ambas ou apenas de uma delas, FEDER e FSE, nos termos do Aviso e do Regulamento, promovendo necessariamente a criação líquida de emprego.

A apresentação de candidaturas faz-se no Balcão 2020 e, nos termos do Aviso, terminando a 30/11/2017.

A CIM do Ave vai realizar, nos próximos dias, sessões de proximidade em cada um dos municípios, com o objetivo de divulgação, promoção e esclarecimentos a prestar à população.

Pode consultar abaixo o aviso, os respetivos anexos e as datas das sessões de esclarecimento.

ANEXOS

Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Comunidade Intermunicipal do Ave

Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal 2014-2020

Orientação Técnica N.º 12/2017

Guião

Horário de atendimento telefónico e presencial (sujeito a marcação prévia): segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, das 9h30 às 12h30.

SI2E cartaz4

Sunday the 24th. Comunidade Intermunicipal do Ave