Sessão de Apresentação Pública: Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave

Criado em terça, 22 agosto 2017, 22:32

BannerFacebook AveemSucesso

A Comunidade Intermunicipal do Ave convida para a Sessão de "Apresentação Pública do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave", que se realiza no próximo dia 07 de setembro de 2017, durante o período da tarde, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

Esta Sessão surge da pertinência de apresentar publicamente o plano que a CIM do Ave pretende desenvolver nos próximos três anos letivos, no âmbito da promoção do sucesso escolar e combate ao abandono escolar precoce.

O Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave é composto por 22 projetos, 9 dos quais são projetos intermunicipais, que serão implementados nos 8 Municípios da CIM do Ave.

Pode consultar o Programa da Sessão, aqui.

Agradecemos a inscrição até ao dia 31 de agosto através desta ficha de inscrição.

Sunday the 24th. Comunidade Intermunicipal do Ave