CIM do Ave implementa projeto de Educação para o Empreendedorismo com a Associação Coração Delta

Criado em terça, 15 novembro 2016, 09:06

A Comunidade Intermunicipal do Ave vai implementar a 2ª edição do projeto de Educação para o Empreendedorismo “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, em parceria com a Associação Coração Delta – Grupo Delta Cafés.

Este projeto pretende iniciar o treino do empreendedorismo em crianças dos três aos doze anos e visa ensinar às crianças competências que serão muito uteis ao longo das suas vidas. Estimular a aptidão “SER EMPREENDEDOR” permitirá adquirir hábitos, desenvolver ideias e conceitos que serão determinantes na sua formação enquanto pessoas, capazes de pensar, criar, ter ideias, ter capacidade de projetar e construir, partilhando o conhecimento e trabalho em equipa.

Acreditamos neste projeto pela partilha de valores inerentes à sua implementação.

Para celebrar a parceria de trabalho entre a CIM do Ave e a Associação Coração Delta, haverá lugar à assinatura de um protocolo de parceria entre as duas entidades, no dia 18 de Novembro de 2016, pelas 11h00, no Paço dos Duques em Guimarães, com a presença do Sr. Comendador Rui Nabeiro, Presidente do Grupo Delta e do Dr. Domingos Bragança, Presidente da CIM do Ave.

A assinatura deste protocolo está integrada no programa do workshop inicial do projeto “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, que decorrerá no mesmo dia (18 de Novembro de 2016, entre as 9h30 e as 13h00, no Paço dos Duques, em Guimarães), com o objetivo de dar a conhecer a metodologia de trabalho e o manual de educação para o empreendedorismo deste projeto.

Este workshop é aberto a todas os interessados, mediante a inscrição obrigatória (gratuita) através do link: https://goo.gl/forms/r0BJU7t3DKvFnz1s1

É possível consultar do programa da sessão, em anexo.

A CIM do Ave convida os Senhores Jornalistas a comparecerem na sessão no momento da assinatura do protocolo entre as duas entidades e, assim, conhecerem melhor este projeto.

Monday the 22nd. Comunidade Intermunicipal do Ave